24 de fevereiro de 2010

O homem que eu quero

quero um homem direito
que me pegue de jeito
que me ame sem enganos Eu sss
que me leve a ter sonhos
mas que execute seus planos

quero um homem real
que não seja o ideal
mas que sinta o meu cheiro
que me ame por inteiro
___e será o primeiro!___

quero um homem sem medos
que me guarde em seu peito
que me acorde com beijos
e me ame nas manhãs...

quero um homem decente
que me faça contente
com a sua presença

quero um homem normal
mas que me faça bem
e que seja também
o meu amor para sempre

Ariadna Garibaldi

24/02/2010

10 comentários:

  1. Saudades de você, poeta. Espero que esteja tudo bem por aí.

    Dizem que querer já é meio caminho conquistado. Que lhe venha esse homem!

    Foto linda!

    Bjs e inté!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju! Saudades de ti também! Eu andei meio sem inspiração por uns tempos, mas agora ela voltou e espero que pra ficar por um longo tempo. Fiz 03 músicas, alguns outros poemas anteriores a este, talvez eu os poste aqui, um beijo enorme e obrigada pelo carinho! E amém, que me venha esse homem, direto das mãos de Deus pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Ariadna

    Caí de para-quedas nesta página, nem sei como vim parar aqui e estou hipnotizado pelo seu sorriso, supondo que esta foto seja sua. Como uma mulher tão linda pode estar sozinha? Posso me candidatar a ser este homem?

    Paulo Lemos

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulo

    Grata pelos elogios, mas você não falou se gostou dos meus poemas, nem mesmo deste aqui... Quanto a se candidatar, candidatos podem ser aprovados ou não, não é mesmo? rs rs rs

    ResponderExcluir
  5. Olá Ariadna.
    Acredite se quiser mas você tocou lá no fundo de meu coração com sua poesia. Feminina, delicada, consciente e, sobretudo, com uma visão atual do relacionamento entre gente adulta. Me perdoe por te escrever livremente e sem falsas meias palavras. Uma mulher de seu quilate e cultura tem postura irrepreensível e não quero que me tomes por libertino. adorei mesmo as tuas palavras e gostaria de poder comentar sempre que aqui achar alguma coisa de tua autoria. Desde já, considere-me como um amigo...
    Eduardo Tagliari

    ResponderExcluir
  6. Olá Eduardo!

    Muito obrigada por suas palavras, fico realmente feliz que tenha essa visão, são raros os homens que a tem e mais ainda que tenha gostado dos meus versos. Volte sempre sim, será muito bem vindo.

    Excelente final de semana pra ti

    Ariadna Garibaldi

    ResponderExcluir
  7. Ariadna...
    Sei reconhecer a filigrana de quem tem o dom da poesia. E sei reconhecer também a graça pelas palavras. Estarei atento amiga... Acho que um pouco impaciente até.
    eu desejo um excelente fim de semana pra você também. Muita paz com os teus.
    Aceite um abraço carinhoso deste teu novo amigo
    Edu

    ResponderExcluir
  8. Mais que esse belo sorriso, contido nesse lindo rosto, emoldurado por esses longos e bonitos cabelos, muito mais do que essa linda mulher, me chama a atenção toda essa sensibilidade de poeta e essa maravilhosa inteligencia, em conseguir através de palavras, transmitir-nos o belo dos sentimentos!

    Que Deus te abençõe, proteja a poetisa, proteja a mulher!

    Continue escrevendo, não somente petições, mas essas maravilhosas linhas poéticas as quais um dia irão compor livro(s) cujo conteúdo é o que de mais belo há nos sentimentos humanos, independente do autor ser homem ou mulher, pois a despeito de gênero, de sexo, quem "fala" é a alma.

    Beijo querida poetisa!

    José

    ResponderExcluir
  9. Só agora pude ler o comentário, que talvez por alguma falha do sistema blospot não chegou à minha caixa de emails.

    Suas palavras trazem alento e me fazem feliz. Muito obrigada!

    Beijo pra você também!

    ResponderExcluir

Aparência

Tela de Román de Blas Aparência O sorriso - algumas vezes - é apenas o disfarce das lágrimas que não chegam até a ...