Divulgue no seu blog

Razão

27 de fevereiro de 2010

quero o seu amor Portinari
como o beijaflor anseia a rosa
quero o seu amor
como a escuridão deseja  a luz
que a destrói
quero o seu amor
preciso ouvir o som da sua voz 

quero o seu amor
como a tempestade anseia o vento
quero o seu amor
a sua presença em meus momentos
de solidão
quero o seu amor
quero ter você perto de mim

sou pássaro livre
mas quero voar nas suas asas
em segurança
quero o seu amor
razão de meu sorriso e esperança

15/02/2010

Ariadna Garibaldi

Menino com Pássaro, 1957 de Cândido Portinari ( Brasil )

PS. Esse poema é a letra de uma música que fiz e cujo arranjo está sendo trabalhado pelo meu amigo, Eduardo Medeiros – Dudu Guitar

3 comentários:

Eduardo disse...

Ariadna...

"quero o seu amor
como a tempestade anseia o vento
quero o seu amor
a sua presença em meus momentos
de solidão
quero o seu amor
quero ter você perto de mim"

Meu Deus... me vejo aqui. Sou um solitário sabe, querida amiga, anseio por companhia, acho que como nunca precisei antes. Desculpe por te dizer estas palavras mas fiquei emocionado mesmo. A sapiência destes pensamentos é sublime e me regojizo por ser o primeiro em comentar. Bom sábado, felicidades!!
Teu amigo pensativo...
Edu

ju rigoni disse...

Puxa vida! Que legal! Quando estiver tudo pronto, não deixe de colocar aí o linque para que também possamos apreciar o encontro de suas belas palavras com a música.

Bjs, Ariadna, e inté!

Ariadna Garibaldi disse...

Oi Ju!!!

Com toda a certeza, amiga! Vou por o link aqui sim. Já tenho duas letras que viraram música e foram gravadas. Esta eu mesma fiz a letra e a música, vamos ver o que o meu amigo acrescenta ou modifica, afinal, o músico é ele, rss.

Beijos muitos

Ariadna

Postar um comentário