8 de março de 2010

Sou mulher

Garmash

Tela deMichael and Inessa Garmash

Sou um ser tão frugal
mas não é nada banal
o meu modo de ser

Sou alguém tão complexo
que o teu pior exercício
é tentar me entender

eu sou bruxa e sou fada
se algo me irrita
ou se me agrada

sou parceira fiel
inimiga cruel
tua advogada

Eu sou tua medida
heroína e bandida
senhora de mim

Sou frágil e sou forte
a dor não me abala
eu decido minha sorte

eu enfrento o mundo
e nem por um segundo
eu me entrego na luta

busco a fé em meu Deus
não desisto dos meus
essa é a minha conduta

08/03/2010

Ariadna Garibaldi

8 comentários:

  1. Lindo esse poema, linda homenagem às mulheres, linda homenagem a voce.... beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Dado. Um comentário seu aqui é um presente pra mim neste dia!

    Beijo

    Ariadna

    ResponderExcluir
  3. LINDO AMIGA, PARABÉNS
    BEIJOS E MUITAS BENÇÃOS PARA VOCÊ

    ResponderExcluir
  4. A força da mulher atual... como sempre deve ser! querida amiga, no dia em que o homem homenageia sua parceira e companheira de vida, quero também te prestar uma homenagem singela mas verdadeira.
    Aceite um beijo carinhoso de quem te admira demais...
    Eduardo

    ResponderExcluir
  5. Olá Eduardo!

    Muito obrigada pela homenagem ao dia da mulher, recebo a sua demonstração de apreço em nome de todas as mulheres que como eu, são mães e exercem uma profissão sem jamais perder a ternura e a fé.

    Beijo pra vc também, agradecida.


    Ariadna Garibaldi

    ResponderExcluir
  6. hum, gostei muito do espaço, parabéns pelas lindas palavras!

    =)

    um abraço,
    Geraldo.

    ResponderExcluir
  7. Ada

    Tudo verdade, tudo a 'tua cara'...


    beijos, saudade.

    El

    ResponderExcluir
  8. Adorei, Ariadna!
    Que saudades daqui! : )

    Uma linda e abençoada Páscoa!
    Beijos doces de lira!

    ResponderExcluir

Aparência

Tela de Román de Blas Aparência O sorriso - algumas vezes - é apenas o disfarce das lágrimas que não chegam até a ...